Eu sei, eu sei, esse é o título daquela música do Frejat que vive tocando em vídeo motivacional do Instagram e em corrente de WhatsApp. Eu sei também que já perdi as contas de quantas vezes tentei recomeçar com uma página aqui na internet. Ano novo, tudo novo, inclusive as promessas de fazer diferente e voltar o foco para coisas que realmente importam e fazem bem pro coração.
Nos últimos dois ou três anos, não sei bem, deixei de lado coisas que eu gosto de fazer e uma delas é escrever. Falta de tempo, falta de inspiração, falta de coragem, falta de compromisso com que me faz bem. Escrever é a forma que melhor me expresso e eu, verdadeiramente, sinto falta de fazer isso. Então pensei que começar o ano com esse projeto seja uma forma de me impulsionar a recomeçar.
Quando o ano começa parece que algo dentro da gente renasce. A esperança de fazer diferente, de viver coisas novas, de cumprir metas, de ser diferente. Eu sempre acho curioso, porém, não deixo de viver esse sentimento a cada virada. No fundo, eu gosto de começos e recomeços. Revigora, né?
As metas para 2024 são muitas, mas a proposta é fazer tudo no tempo que tem que ser feito, sem desistir de nada, com cuidado, foco e capricho no que vier. Esse espaço talvez seja meu principal projeto de reconexão comigo mesmo, mas eu quero fazer sem obrigação. Quero recomeçar com amor e quando tem amor, tem leveza!
Feliz ano novo pra você e feliz blog novo para mim! ♥